quinta-feira, 23 de outubro de 2008



A FESTA DA PALAVRA

Na festa não vou falhar,
Com Dulce vou me encontrar,
Se Nalva quiser vir também,
Vaga não vai faltar.


Dona palavra vai adorar,
Pró Licia e Pró Paula vão está lá,
Para melhor ficar,
Castro Alves vou convidar.


Brincando com as palavras,
Meu nome posso mudar,
Pode ser Dulce ou Nalva,
Ana...Por que não Luana?
É tão bacana.


Gostaria que fosse Licia, Helena,
Joseilda, Adriane ou Paula,
Mas como não posso escolher,
Não vou rimar por prazer
Eu me chamo Dulcenalva.

2 comentários:

Gleivia Rodrigues disse...

Dulce gostei muito da sua poesia.Posso pedir um favor, peça a Dona palavra para que eu possa entrar na brincadeira junto com vocês.
Bjs,
Gleivia.

Sule disse...

risos..Vc jura que gostaria que teu nome fosse "joseilda"??? Nem eu que sou a dona dele gosto, imagine vc???
bjocas